Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

quarta-feira, 16 de junho de 2010

RAPIDAS



Horário político

A nova temporada de “Malhação” vai estrear junto com o horário político, em agosto. O fato é motivo de preocupação nos bastidores da Globo: a propaganda eleitoral historicamente derruba a audiência.







NO AR EM “Uma rosa com amor”, do SBT, Betty Faria conseguiu alguns dias de licença para ir ao 38th AFI Life Achievement Award, nos estúdios da Sony Pictures, em Culver City, na Califórnia. Na foto, ela abraça calorosamente a atriz americana Meryl Streep



Sem a loura

Sangue e cortes em “Criminal minds”, só que, desta vez, nos bastidores. A detetive lourinha-gata A.J. Cook teve seu contrato cancelado. Tudo porque pediu alto demais, e os produtores do seriado disseram não.



No ar

A TAM e a Globo assinaram mais uma parceria. A voadora terá dois aviões decorados com adesivos com temática retrô. A bordo, serão exibidos programas da emissora com histórias ambientadas também no passado.



Boa ideia

Segundo o Media Guardian, a BBC estuda a possibilidade de fazer uma transmissão alternativa da Copa sem o som das vuvuzelas. Chama isso de vuvuzela free version.



...e mais

É que a BBC recebeu inúmeras queixas de espectadores incomodados com a barulheira. Por outro lado, a torcida inglesa que está na África aderiu em peso à vuvuzela.



O que elas querem

Antônio Karnewale, que foi José Dias em “Capitu”, voltará a trabalhar com Luiz Fernando Carvalho na Globo. Ele estará no elenco de “Afinal o que querem as mulheres?”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário