Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

sexta-feira, 18 de junho de 2010

RAPIDAS

‘Casseta’ ainda poderá ir à Copa


Ir ou não à Copa ainda não é uma questão fechada para o “Casseta & Planeta”. Parte do grupo ainda gostaria de gravar na África, e Beto Silva e Hélio de la Peña estão, inclusive, credenciados. O orçamento para a viagem existe. Mas o diretor do programa, José Lavigne, acha que, se não der para chegar perto dos jorgadores, não vale a pena.







A compensação



O argumento de Lavigne faz sentido. Ele diz que o esforço, grande, não compensa se for apenas para mostrar as torcidas. Valeria pelos jogadores de futebol, que são as grandes estrelas do momento.







...e mais



Enquanto a decisão sobre a Copa não sai, o “Casseta” vai gravar aqui com Angélica. Claudio Manoel como Maçaranduba. Ela, participando do programa de TV dele, “Maçaranduba vendo ‘Estrelas’”.







Invisível



Márcio Garcia antecipou as filmagens de “Bed and breakfast” nos EUA por conta da gravidez de Juliana Paes, que é protagonista. “Vamos correr para a barriga da Juliana não aparecer”, diz ele.







...e ainda



As filmagens aconteceriam dentro de um mês, na Califórnia. Agora, começarão semana que vem. Márcio, que só ficaria atrás das câmeras, foi convencido pelo produtor Uri Singer a fazer uma participação no longa.







Na internet



Se na TV “Malhação ID” não vai tão bem, na web são outros 500. Desde a estreia, o site cresceu 45%. Entre maio e novembro, pulou de 736 mil usuários únicos para 1,1 milhão. Do Ibope Netratings.







Tapinha



Nicollette Sheridan, a Eddie de “Desperate housewives”, voltou a falar publicamente de seu desligamento da série. Afirmou que a ABC minimizou o que ela chamou de assédio sexual. Disseram que foi “só um tapinha”.







Todos os públicos



Leandra Leal acabou não acertando com a “Playboy”, que fechou com Cleo Pires, mas está na mira da capa das principais revistas femininas do país. Todo mundo quer Leandra.







Rastrear humor



A direção do Multishow acha que a programação de música do canal já entrou no trilho. A ordem agora é investir em humor e buscar talentos no mercado.







Reportagem



Sonia Bridi foi homenageada pelo Inca por uma reportagem no “Fantástico” sobre células-tronco no tratamento de doenças. A cerimônia foi do Centro de Transplantes de Medula Óssea.

FONTE:PATRICIA KOGUT

Nenhum comentário:

Postar um comentário