Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

terça-feira, 22 de junho de 2010

A NOVELA "UMA ROSA COM AMOR" NÃO PODE SER ENCURTADA

Definitivamente eu acho um absurdo o sbt querer encurtar a novela "uma rosa com amor", alegando ser por causa do horário pólitico ou baixa audiência. Pra tudo da se um jeito. Os outros canais com certeza não vão tirar nenhum programa por causa do horário politico. A globo por exemplo, entra o horário politico e nem por causa disso ela vai tirar o jornal nacional e nem a novela Passione.
a novela uma rosa com amor, é uma ótima trama, faz a gente rir, não tem tanta maldade como em outras novelas. AS duas ultimas novelas apresentada pelo sbt: Revelação e Vende-se um véu de noiva ficaram muito mais tempo no ar e eu acho que não ouve nenhum corte, por que agora então querer encurtar "uma rosa com amor" que é muito melhor do que essas duas ultimas? É só coloca-la antes do horário político, ou depois do horário político, ou tirar algum outro programa da grade da emissora. Parece que o sbt está dando mais valor na reprise da novela ana raio e zé trovão que é apresentada as 22:00 horas, novela que ja pessou a vinte anos, do que " uma rosa com amor" que é atual.
Uma rosa com amor merecia o horário das 22:00 horas, assim como foi apresentada Revelação e Vende-se um véu de noiva nesse horário. Por que não apresenta-la também nesse horário? Com certeza o seu ibope aumentaria ainda mais

2 comentários:

  1. Olá Lopes, concerteza que não deve ser encurtada acho deve ser esticada. Essa novela é uma remake ela linda e poesia novela todos podem assitir tem inocência e engraçadíssima e romântica. Sem apleações!!!!!!!!!!!! Ester

    ResponderExcluir
  2. O SBT, há muito tempo não fazia uma novela tão linda como Uma Rosa Com Amor. Era uma delícia assisti-la, aliás, ainda é uma delícia assistí-la. Espero que o SBT, repense antes de encurtá-la. Tiago Santiago é ótimo e fez um excelente trabalho, além é claro de acertar no elenco, principalmente Cláudio Lins e Carla Marins juntinhos novamente.

    ResponderExcluir