Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

sexta-feira, 18 de junho de 2010

SAIBA O QUE VAI ACONTECER NESTE SÁBADO DIA 19 EM TEMPOS MODERNOS E PASSIONE






Nara mostra os exames de paternidade para Nelinha. As Marias não podem sentar até que a noiva chegue e reclamam com Goretti. Nara deixa Nelinha arrasada na porta da igreja. Maureen mente e diz a Zapata que Niemann precisa que ele faça um serviço. Deodora pede ao pai para não fazer nada contra Regeane.




Niemann pede para seus homens não perderem Regeane de vista. Deodora telefona para Portinho, mas não consegue falar com ele e o deixa intrigado. Regeane tenta fugir do casebre. A mando de Maureen, Zapata impede que Deodora fale com Portinho. O terno de Ramón se rasga quando Bárbara o obriga a se sentar. Goretti inventa uma desculpa para justificar o atraso de Nelinha. Tertuliana conversa com Nelinha sobre os exames de paternidade. Portinho tenta descobrir o que aconteceu com Deodora. Gaulês, Bárbara, Jannis, Túlio, Ditta, Justine e Pasquale brincam com o terno rasgado de Ramón.



Tertuliana confirma que Nelinha e Zeca não são irmãos e ela pede para falar com Renato. Nelinha diz a Renato que não pode se casar. Zeca ajuda Tertuliana a impedir que Leal fale com Nelinha. Maureen avisa Niemann que evitou que Deodora atrapalhasse seus planos. Os bandidos estranham a demora de Regeane no banheiro, mas ela avisa que está tomando banho. Renato tenta convencer Nelinha a mudar de ideia. Nara mente para Zeca e diz que não sabe o que houve com Nelinha. Nelinha resolve se casar com Renato.



Regeane consegue fugir e Niemann fica furioso. Goretti refaz a maquiagem de Nelinha. Renato é hostil com Zeca, que estranha a reação do astrônomo. Deodora diz a Portinho que Regeane deve ter fugido depois da morte de Getúlio. Goretti se desespera ao perceber que Portinho não está na igreja. Nelinha diz a Leal que o ama.



Goretti resolve começar a cerimônia sem Portinho. A polícia chega ao local onde Niemann e os bandidos esconderam Regeane. Goretti dá início à cerimônia. Portinho fica desanimado por não ir ao casamento de Renato. Niemann se depara com um bloqueio policial na estrada. A caminho do altar, Nelinha não consegue parar de pensar que não é filha de Leal.






Gemma fica revoltada ao ver Totó emocionado com a presença de Bete. Candê se descontrola e Felícia a impede de bater em Sinval. O ciclista fica desconfiado de que Danilo tenha sido o responsável pelo o que aconteceu com Fátima. Stela se despede de Noronha e vai ao encontro de Agnello. Sinval conta sobre o estado de Fátima para Danilo, que fica abalado e vai até o hospital para visitá-la.




Gerson fala sobre a viagem para Mauro e os avós e Diana reage incomodada. Ela vai ao orquidário e Mauro entra para saber o que aconteceu com ela. Diógenes convence o filho a não pensar em Diana. Fred reage contrariado quando Melina diz que ele vai ter que seguir suas regras se quiser ficar com ela. Diana critica Gerson por ter mentido para a família sobre a viagem deles. Adamo e Alfredo tentam convencer Totó a visitar Bete. Bete afirma para Melina que Totó vai até o hotel para se despedir dela.



Benedetto encontra a carta que seu irmão mandou para Gemma no quarto de Mimi. O sapateiro devolve a carta para Gemma. O detetive entrega para Agostina o endereço de Berilo. Olavo repreende Jéssica por impedir Berilo de ir trabalhar. Kelly vai com Valentina ao hospital visitar Fátima. A dona da pensão consola Candê.



Kelly confessa para Felícia que deu o endereço de Durvalina para Fátima. Bete fica decepcionada por Totó não procurá-la. Totó toma uma decisão e sai apressado de casa, deixando Gemma angustiada. Agnello pede para Stela abandonar sua vida e ficar com ele. Saulo liga para a amiga de Stela e descobre que sua mulher mentiu.



Diana reclama angustiada do comportamento do marido. Antero vê Gerson na frente do computador e pede para ver o que ele está vendo. Bete entra em seu carro decepcionada, enquanto Totó chora ao ver a mãe ir embora.



 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário