Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

segunda-feira, 21 de junho de 2010

RÁPIDAS

A vizinha sedutora do subúrbio


Bárbara Paz será uma mulher “sensual e muito ousada”, moradora do Méier, na série “As cariocas”, que Daniel Filho vai dirigir na Globo. Sua personagem, Denise, será vizinha de Suely (Adriana Esteves), a quem ensinará técnicas de sedução para reconquistar o marido. O programa deve ir ao ar em agosto.







Joias



Em “Araguaia”, nova novela das 18h, a cantora e atriz Tânia Alves será Pérola, mãe de Ametista, Safira e Esmeralda. As jovens serão conhecidas como as “três joias” da região.







Ela se cuida



Autora de “Escrito nas estrelas”, Elizabeth Jhin não abre mão de malhar diariamente com seu personal trainer. E, quando a trama acabar, ela vai para um spa.







Números



“Brasileiros”, programa da Globo que foi ao ar de 0h03m até 0h31m, marcou média de 11 pontos. Na Record, “Ídolos”, que foi exibido das 23h16m à 0h23m, teve a mesma média.







Participação



José Wilker fará uma participação especial nas primeiras semanas de “Insensato coração”, novo folhetim de Gilberto Braga e Ricardo Linhares. O ator começará a gravar em setembro, em Florianópolis. A estreia será no dia 17 de janeiro.







Tesouras



André Arteche, que interpretará um cabeleireiro em “Ti-ti-ti”, percorreu vários salões de beleza para pegar o gestual do personagem. Mas o ator não se arriscou a mudar o visual de ninguém. “Fiz apenas algumas tranças e penteados”.







Inspiração



Quem diria, mas Evandro Santo inspirou-se em Tina Pepper, papel de Regina Casé em “Cambalacho”, para criar Christian Pior, seu personagem no “Pânico na TV!”. Para quem não se lembra, ela era uma fã enlouquecida de Tina Turner.







Quer mais



Encerrada a temporada paulista de “Hairspray”, Arlete Salles vai descansar em Nova York. A atriz, que nunca havia feito um musical, diz que, além de ir às compras e visitar museus, vai espiar os espetáculos da Broadway. Quer voltar logo aos palcos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário