Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

quarta-feira, 30 de junho de 2010

RÁPIDAS

Novela cai, mas elenco se mantém


Os atores contratados pela Record para “Viver o amor”, folhetim que acabou não sendo produzido, foram avisados de que deverão se aproveitados em “Rebelde”. Entre eles, Edwin Luisi e Christina Mullins. A emissora prevê o começo das gravações de “Rebelde” para agosto. A novela, adaptada por Margareth Boury, deverá estrear em novembro.







Pato propõe pensão a Sthefany



Mais um capítulo na novela da separação de Alexandre Pato e Sthefany Brito. O jogador ajuizou na Vara de Família da Barra da Tijuca uma “ação de oferecimento de alimentos” de R$ 5 mil mensais, até que ela se recoloque no mercado. Quando estava na Itália, casada, Sthefany recebia dele RS 50 mil mensais. Ela, no momento, está sem contrato com uma emissora de TV.







A felicidade



Bruno Garcia está na Espanha filmando. Ele é um dos protagonistas de “Onde está a felicidade?”, longa dirigido por Carlos Alberto Ricelli. O roteiro é de Bruna Lombardi, que também atua.







‘9 mm’ vem aí



A segunda temporada de “9 mm”, série da paulista Moonshot Pictures, vai ao ar na Fox no início do ano que vem e está em fase de edição. O produtor, Roberto D' Ávila, pretende continuar.











ANDRÉ AULER, diretor do “What’s on” do Universal, grava com Daniel Radcliffe, o Harry Potter. Ele foi cobrir o lançamento de O mundo mágico de Harry Potter, na Flórida







Verdinho



Antes de aceitar o convite para atuar em “Tainá 3”, Guilherme Berenger quis saber da diretora, Rosane Svartman, se a história, ambientada na Amazônia, seria rodada lá mesmo.







...e ainda



Guilherme, até o ano passado, apresentava o “Globo ecologia” e é ligado no tema. Ele disse que não queria “filmar na Floresta da Tijuca fingindo que era a Amazônia”. Foi tranquilizado por Rosane.







A Copa nos EUA



A eliminação dos EUA da Copa (por Gana) foi o jogo de futebol de mais audiência da História da TV americana. É a primeira vez que o público de TV de lá prestigia tanto este esporte.







...e mais



A partida teve 19,4 milhões de espectadores (na ABC e na Univision). Em 1994, a final Brasil x Itália cravou 18,1 milhões de espectadores nos mesmos canais. Números da Nielsen.







Band sobe



A edição de anteontem do “CQC” marcou sete pontos de média, um bom índice (veja a nota dez ao lado). E a Band teve média de cinco pontos no dia todo, ficando à frente do SBT.




FONTE: PATRICIA KOGUT

Nenhum comentário:

Postar um comentário