Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

terça-feira, 22 de junho de 2010

MARIANA RIOS EM "ARAGUAIA"

Mariana Rios, que ficou famosa por sua atuação em "Malhação", embarcará no póximo domingo para Goiás, onde vai gravar "Araguaia", próxima novela das 18h na Globo. Como as primeiras cenas do folhetim serão realizadas nas cidades de Luiz Alves e Pirenópolis, a atriz ficará longe do namorado, Di Ferrero, vocalista da banda NX Zero. Juntos há um ano, eles ainda não sabem se vão conseguir se encontrar nesse período.




- Ele tem muitos shows no mês de julho, mas vamos tentar conseguir um fim de semana para ficarmos juntos - contou Mariana, em entrevista exclusiva ao blog. - Vou morrer de saudades, mas a gente já está um pouco acostumado ao namoro pela ponte aérea - acrescentou a atriz, que mora no Rio enquanto Di, em São Paulo.



Em "Araguaia", ela será Nancy, uma menina ambiciosa que tem muita inveja da irmã, personagem de Suzana PIres. A atriz, que não tinha os cabelos curtos desde os 7 anos de idade, picotou os fios na altura dos ombros, fez mechas nas pontas e ganhou uma franja (na foto de cima). Tudo para a novela.



- No início eu estranhei, mas já estou gostando - revela Mariana, que fez a mudança num salão em Copacabana, no Rio, no domingo. - Quando você tem o cabelo comprido por muito tempo (veja como ela era na foto abaixo), tem um jeito automático de mexer nos fios. Mas vou me habituar.



Mariana diz que ainda não pensa em casamento:



- É claro que quero me casar um dia, mas por enquanto somos muito novos. Eu estou começando a minha carreira. Ainda temos muita coisa pela frente.



A atriz vai completar 25 anos no próximo dia 4, mas comemorou o aniversário ontem com uma festa por causa da viagem.



- Depois, também vou festejar lá (no Araguaia) com os novos amigos. Mas, antes de viajar, queria me despedir de todos aqui - diz Mariana.










FONTE: PATRICIA KOGUT

Nenhum comentário:

Postar um comentário