Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

quarta-feira, 23 de junho de 2010

RÁPIDAS

Nova ‘Malhação’ falará para todos


As gravações da nova temporada de “Malhação” começarão dia 25 de julho com direção-geral de Leo Nogueira. O programa voltará a ter muitas sequências externas, além da cidade cenográfica construída do zero. E mais: pesquisas indicam que 70% do público são adultos, eventualmente donas de casa que assistem com os filhos. A ideia é agradá-las também.







Surra exposta



A TV norte-coreana exibiu a surra que sua seleção levou de Portugal. Foi a primeira cobertura ao vivo de um jogo do time fora do país. A partida contra o Brasil foi ao ar gravada.







Fixação 1



De Silvio de Abreu sobre o personagem de Marcello Antony em “Passione”: “Ele não é pedófilo, nem gay, nem estéril. Gerson tem uma fixação no computador e isso o impede de ter uma vida normal com Diana. As pistas vão estar nas cenas”.







Fixação 2



O fato é que o próprio elenco da novela tinha sido informado de que o personagem de Antony seria pedófilo. A surpresa foi geral. O autor não admite ter mexido na sua história. E avisa: “Não vou contar. Podem especular à vontade”







Vivo e disposto



O Viva, grande aposta da Globosat para o assinante da classe C, está indo bem. Confira os primeiros números: mais de 3,5 milhões de pessoas passaram pelo canal entre 1 e 13 de junho. Dados do Ibope Media workstation.







Repensando...



A quarta temporada de “Brazil's next top model” — produção da paulista Moonshot Pictures — não é certeza. O pessoal da Sony está repensando a grade.







...É que...



Com o cancelamento de várias séries nos Estados Unidos e o lançamento de novas produções, a programação do Sony daqui também sofrerá mudanças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário