Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

domingo, 30 de maio de 2010

O DEPECOM EM "OS MUTANTES-CAMINHOS DO CORAÇÃO"

Nesta segunda-feira (31), com a reestreia de Os Mutantes – Caminhos do Coração (Record), os fãs da novela vão relembrar o que é o Departamento de Pesquisa e Controle dos Mutantes, mais conhecido por DEPECOM.




Esse é um dos departamentos mais importantes entre os mutantes, já que é responsável por manter o convívio dos humanos e dos mutantes na Terra.



Trata-se de um órgão de proteção à especie. Lá são feitas também, pesquisas para descobrir como render os poderes dos mutantes do mal.



O órgão conta com tecnologia de última geração e é o único que pode salvar o mundo de poderes malignos.



O DEPECOM começa a novela com uma organização simples e logo ganha investimentos em pesquisa e agentes preparados para deter os mutantes perigosos. No local, há duas alas em conflito: a do bem e a do mal.



Ele fica dividido em duas alas. Na primeira, os os agentes trabalham para deter apenas os mutantes violentos, deixá-los nas celas, e preservar os pacíficos. Eles investigam a Liga Bandida, que se organizou em São Paulo, e sua comandante: dra. Júlia Zaccarias, uma reptiliana disfarçada que tomou o elixir da juventude e rejuvenesceu 30 anos.



Ainda tem a ala do mal, que faz de tudo para exterminar os mutantes, inclusive os pacíficos.




FONTE R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário