Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

sexta-feira, 28 de maio de 2010

GLOBO ESTRÉIA A SEGUNDA TEMPORADA DO MARATONA DO FAUSTÃO

Neste domingo, dia 30, estreia a segunda temporada do ‘Maratoma do Faustão’. Gravado em um parque, localizado em Benavidez, em Buenos Aires, na Argentina, o quadro trará a cada domingo 16 participantes, disputando um carro 0km. O desafio foi realizado em piscinas de água e de lama, esteiras rolantes, escorregas, muro de escalada e camas elásticas, com toda uma estrutura de engenharia completa para a realização das provas. O quadro é dividido em quatro etapas e cada uma delas é realizada em um percurso diferente, com vários obstáculos, em que é necessário agilidade, força física, equilíbrio, fôlego e concentração.




A competição terá quatro episódios. O último episódio terá celebridades como competidores. O ‘Maratoma do Faustão’ é a versão brasileira do ‘Wipeout’, um formato da Endemol que possui adaptações em diversos países.



Apresentado por Fausto Silva, o programa ‘Domingão do Faustão’ tem direção-geral de Jayme Praça e direção de criação de Márcio Trigo. O quadro ‘Dança dos Famosos’ tem direção de Henrique Matias. O autor-roteirista do programa é Élbio Valente.






fonte PLANETA TV

Um comentário:

  1. Olá, me chamo Sérgio leão, gostaria muito de participar desse quadro sou Personal training de Recife.Gostaria de receber os e:mails das inscrições.rafa.raiany@bol.com.br, obrigado

    ResponderExcluir