Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

quinta-feira, 27 de maio de 2010

CLAUDE APRESENTA SERAFINA Á ALTA SOCIEDADE EM "UMA ROSA COM AMOR"

Nos próximos capítulos de "Uma Rosa com Amor", Serafina Rosa (Carla Marins) entra em sua segunda fase. Claude (Cláudio Lins) apresenta a sua esposa “de mentira” a Misses Smith e seu marido. Após quase serem flagrados brigando, o casal troca beijos calientes e agrada aos americanos, porém irrita ainda mais Nara (Mônica Carvalho), que não se conforma com a classe da "corticeira".




A alta sociedade, presente no jantar de recepção aos gringos, adora o jeito charmoso e elegante da heroína, treinada por Roberta (Isadora Ribeiro). No fim da noite, uma das cenas mais românticas da trama: no momento de deixá-la no casarão, Claude pede desculpas à ex-secretária por seus atos nada cavalheiros e se apaixona por ela, sem perceber. Quando dorme, sonha que beija Serafina e fica absolutamente confuso. O desejo de Giovani (Edney Giovenazzi) de casar a filha na igreja de Achiropita começa a se concretizar.



A trama escrita por Tiago Santiago apresenta outra novidades a partir de junho, quando a trama ganhará um novo ritmo com ação e agilidade.




fonte PLANETA TV

Um comentário:

  1. Adoro essa novela linda romântica e comédia medida certa sem apelação fazia tempos não gostava de uma novela aúltima amei ERAMOS SEIS, nunca mais esperava mudança dela de postura e elegância e conquistar de vez francesinho infesado rsrsrs.
    E os protagonistas TALENTO dando,show interpretação essa dupla Carla Marins sua (Serafina) e Dr claude Gerady. Conquistou o coração brasil e do público novela remake de cmo sonhava em ser nascida amo amo GO SERAFINA GO CLAUDE todos do elenco dando show.
    Observo o seu blog algum tempo amo escrever e quero ser uma escritora até porque tenho, imaginação e criatividade prometo voltar aqui mais vezes beijos Ester RJ

    ResponderExcluir