Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

terça-feira, 25 de maio de 2010

ATORES DE MUTANTES APROVAM HORÁRIO DE REEXIBIÇÃO DE NOVELA

Seres com poderes extraordinários vão invadir a tela da Record a partir da próxima segunda-feira (31), às 18h15. É quando reestreia a novela Mutantes - Caminhos do Coração, sucesso de Tiago Santiago que foi ao ar originalmente entre 2007 e 2008. A reprise agradou aos atores que estrelaram a trama. Ângelo Paes Leme, o bon vivant Rodrigo, foi um deles. Ele assumiu ao R7 que as gravações eram divertidíssimas.




- Era muito divertido. Adorava fazer a novela. Minha família era muito engraçada e meio doida também. Havia os mutantes já na trama, mas eu fazia parte do núcleo realista. O Rodrigo disputava o poder na empresa. Era ambicioso. E bem sacana também. Se envolvia ao mesmo tempo com várias mulheres.



Ângelo comemora também o horário de reexibição da novela.



- Achei legal passar de novo a novela. E, à tarde, pega o público infanto-juvenil. A trama combina mais com esse público. Na época, percebia que os jovens eram a audiência da trama. Às seis da tarde, acho que tem chance de fazer mais sucesso ainda do que em 2007, quando o folhetim ia ao ar às 22h.



O ator Eduardo Lago concorda com o colega de novela.



- Agora a novela vai estar no horário ideal. Antes era muito tarde para as crianças, que é o público-alvo da trama. Moro num lugar onde há muitos pequenos e eles já estão vibrando com a reprise. Todos querem torcer pelos seus heróis. É um público adorável. Vai ser sucesso de novo, tenho certeza.





Mutantes - Caminhos do Coração foi a primeira novela de Eduardo na Record. Na trama ele interpretou Guiga, pai de Ângela (Júlia Magessi), menina que podia voar.





- Essa novela trouxe um diferencial enorme, com o uso da ficção científica. E foi precursora também. Agora está a maior onda de vampiros. Já tínhamos os nossos naquela época. Foi bem bacana e inesquecível fazer a novela, apesar da dificuldade em gravar por conta dos inúmeros efeitos visuais.



Eduardo contracenou com o núcleo infantil da novela, o que se revelou uma novidade em sua carreira.



- Contracenava com atores novos fazendo TV. Gravava com crianças. 95% das minhas cenas eram ao lado delas. Foi um exercício mesmo. Exigiu muito. Mas foi muito legal.





FONTE R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário