Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

sábado, 22 de maio de 2010

LILIANA CASTRO DE VOLTA AS NOVELAS

Depois de morar um ano em Londres, na Inglaterra, onde estudou interpretação, Liliana Castro está de volta ao Brasil. Ela estreia sua terceira novela na Record, Ribeirão do Tempo. Na trama de Marcílio Moraes, a atriz vive Filomena, filha de Querêncio (Taumaturgo Ferreira).




Em entrevista ao R7, ela falou sobre o período sabático e a carreira. A moça, de 30 anos, sonhava com a viagem desde os 18, quando ingressou na profissão.



- Foi um milagre ter conseguido ficar esse ano fora do país. Tenho necessidade de conhecer outras culturas. Eu gosto. Isso não me foi imposto.



Liliana, que é equatoriana, vem de uma família de diplomatas - ela fala fluentemente português, inglês, espanhol e italiano - e passou parte da infância vivendo no exterior.



O interesse pela carreira de atriz começou cedo, aos 10 anos, quando estava na escola. Desde então, decidiu perseguir o seu sonho e, aos 16 anos, se mudou de Brasília, onde os pais moravam, para o Rio de Janeiro. Sobre o desafio de morar sozinha ainda na adolescência, ela garantiu ao R7 que tirou de letra.



- Sou bem adaptável. Mas estou sempre em contato com eles.



Na conversa, ela também falou sobre o que gosta de fazer nas horas vagas. Ela herdou dos homens da família a paixão pelos Beatles e pelo Flamengo e, por isso, coleciona utensílios com a estampa do grupo e do time. Discreta, a atriz prefere falar pouco da vida pessoal. Ela apenas disse que está solteira e que se acha uma mulher normal.



- Até a Gisele Bündchen não deve se achar tão linda em algum momento. Não estou dizendo que sou feia, mas não sou estonteante.


FONTE R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário