Becker conversou com o R7 sobre a dificuldade de representar a cena com o animal e comentou a importância deste personagem em sua carreira.
- Na cena, eu tinha que me desvencilhar de uma cobra que estava agarrada ao meu pescoço. Fiquei com medo de machucar o bicho e receber uma picada. Mas até o fim da gravação deu tudo certo. Só quando acabamos é que ela ficou em posição de bote e veio com a língua em direção ao meu olho. Fiquei paralisado e, só com o canto da boca, pedi ajuda à produção.
Mas, apesar do susto, Becker se lembrou com saudades do personagem e diz que Fernando foi uma homenagem ao povo do Rio Grande do Sul, Estado onde o ator nasceu.
- Adorei o personagem. Foi a primeira vez que interpretei um gaúcho. Antes, eu fiz um um carioca e um paulista. Pedi à produção e eles deixaram que eu interpretar um sulista e que usasse o sotaque da minha terra.
O vocalista da banda Theo e os Beckers diz que está ansioso com a reestreia do folhetim. Segundo ele, o novo horário da novela combina com seu público.
- Será muito legal poder assistir esta novela. Quase não consegui acompanhar o folhetim na primeira vez em que passou. Caminhos do Coração inovou em efeitos especiais e na época era muito assistida por jovens, que é o verdadeiro público-alvo.
FONTE R7
Nenhum comentário:
Postar um comentário