Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

domingo, 23 de maio de 2010

CRISTINA MULLINS VOLTA A TV NA NOVELA DA RECORD "VIVENDO O AMOR"


Afastada da TV há três anos, Cristina Mullins acertou sua volta em Vivendo o Amor, a próxima novela da Record. Na trama adaptada por Margareth Boury, ela será Teresa, mulher separada, sem filhos, e que acolhe Júlia - a protagonista, ainda sem atriz definida -, depois de a jovem fugir do orfanato e ser violentada por um bêbado. Cristina conversou sobre a personagem com o R7:




- É ela quem dá abrigo e cria a jovem depois de passar por esse trauma todo. Serei a mãe dela. Estou animada com a minha personagem. Mas ainda faltam alguns detalhes que eu só saberei numa reunião esta semana. Só então começarei a criar em cima.



No período em que ficou fora do ar - sua última aparição na TV foi como a Rainha Basília do infantil da Globo Sítio do Picapau Amarelo - , Cristina cuidou da família e fez suas pesquisas de biologia, outra paixão sua.



- Nunca deixei de fazer TV. Só estou dando espaços maiores entre um trabalho e outro. Estava cuidando da parte educacional do meu neto, Luiz Otávio, hoje com 13 anos e que veio morar comigo, e fazendo pesquisas de biologia. Gosto muito de ciência. Tenho outra neta também, Helena, de 4 aninhos. Na verdade, eles são netos do meu marido (o ator Otávio Augusto). Sou a "vodrasta" deles.



A última novela da atriz foi Senhora do Destino, na Globo, seis anos atrás. O R7 quis saber se Cristina estava com saudades dos estúdios.



- Eu adoro fazer televisão. Mas adoro a minha família e a ciência também. Antes, eu fazia tudo junto numa boa. Mas agora, com mais idade (ela tem 52 anos), a gente diminui a carga horária. Não dá mais para fazer tudo ao mesmo tempo.



Vivendo o Amor marca o primeiro trabalho da atriz, com mais de 30 anos de carreira e 17 novelas no currículo, na Record. Seu contrato na nova casa é de um ano e meio.



- Será minha primeira novela na Record. É mais uma casa. Trabalhei, aliás, em quase todas. Passei pelas TVs Tupi, Globo, Manchete, Cultura e Bandeirantes.




Cristina tem acompanhado as novelas da emissora e elogiou o departamento de teledramaturgia.



- Eu acho que a Record está no caminho correto. Nenhuma emissora estourou num primeiro instante. Tem que ir devagar para formar o hábito do telespectador. As novelas estão recheadas de bons atores e as tramas são interessantes.



As gravações da nova novela estão programadas para começar em junho, no Rio. A estreia deve acontecer em agosto, na faixa das 19h. A direção será de Ivan Zettel. O folhetim é uma adaptação da trama mexicana Cuidado con el Ángel, escrita pela cubana Delia Fiallo para o canal Televisa, parceiro da Record.



fonte R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário