Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

sexta-feira, 28 de maio de 2010

ÁLVARO GARNERO ENCERRA A TERCEIRA TEMPORADA DO PROGRAMA 50 POR 1 NESTE SÁBADO



Álvaro Garnero encerra a terceira temporada do programa 50 por 1 neste sábado (30) à 0h30, na Record. No último programa, ele viaja pelo Rio Grande Sul e conhece o punhobol, um esporte de ascendência alemã muito parecido com o vôlei.



Garnero falou ao R7 sobre os resultados dos 17 programas dessa temporada que desvendou curiosidades de vários Estados brasileiros.



- Sempre tive o sonho de conhecer o Brasil em todas as suas extremidades, fiquei muito feliz. Enriqueceu muito minha alma como brasileiro.



Ele ainda ressaltou que o programa ajudou a divulgar mais o Brasil para o exterior, já que é exibido em vários países pela Record Internacional. E também que ouviu muitos elogios pelo país.



- As pessoas falam comigo que conheciam o Brasil, mas que não conheciam do jeito que a gente mostrou no programa. O modo como falamos do Brasil ficou na memória de todos os brasileiros.



Dos 17 Estados por onde viajou nesta temporada, Garnero escolheu quatro como os que mais o impressionaram: Ceará, Rio Grande do Norte, Pernambuco e Minas Gerais.



- Eles estão fazendo um trabalho muito forte com o turismo para os estrangeiros e para brasileiros também. Afinal, o brasileiro precisa olhar mais para dentro do país.



Animado com o resultado do programa, Garnero também falou sobre o que já tem acertado para a próxima temporada do 50 por 1.



Segundo o apresentador, a nova temporada deve ir ao ar na primeira semana de janeiro de 2011 e terá de 18 a 20 episódios. Será um programa internacional em que ele viajará com um jornalista que também já viajou pelo planeta.



- É uma aposta, um grande desafio, e eu não sei se vou conseguir fazer. Tem uma pitada de reality show, um programa de viagem bem diferente e que ninguém fez. Vou começar a gravar em agosto.



FONTE R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário