Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

A EQUIPE DE "SANSÃO E DALILA" ESTÁ TRABALHANDO DURO PARA NÃO FAZER FEIO NA NOVA MINISSÉRIE

A equipe de Sansão e Dalila está trabalhando duro para não fazer feio na nova minissérie bíblica da Record. Parte do elenco já começou esta semana a rotina de gravações em estúdio, no Recnov. Ao mesmo tempo, muitos atores ainda estão se preparando para suas cenas. Depois de aulas de história, eles agora participam de workshops específicos, para aprenderem as atividades e habilidades de seus personagens.




Milhem Cortaz (foto), que vai interpretar o vilão Abbas, está fazendo aulas de montaria em um sítio na Zona Oeste do Rio. O ator também está aprendendo lutas com uma equipe de dublês. Tudo porque seu personagem é o comandante do exército filisteu. Abbas é um homem ambicioso e cruel, que abusa de sua autoridade e não admite que a situação fuja de seu controle.



A obsessão do militar é destruir o protagonista Sansão, vivido por Fernando Pavão.



Os atores que vão interpretar soldados também estão tendo aulas de luta. Já as atrizes do núcleo das cortesãs têm ensaios de dança com uma coreógrafa. Aqueles que farão parte do núcleo dos hebreus já aprenderam a fazer pão e tiveram a oportunidade de entender todo o processo, desde a colheita do trigo até a feitura da massa.



Gravação em Minas



Além de Fernando Pavão, a minissérie é protagonizada por Mel Lisboa, que vive a Dalila. As primeiras cenas da trama foram gravadas no mês passado, numa plantação de trigo em Madre de Deus, interior de Minas Gerais. Pavão, Roberto Frota, Felipe Cardoso e Miguel Thiré participaram das primeiras cenas. A minissérie também será rodada em externas em Niterói e no Nordeste. O elenco conta ainda com Lu Grimaldi (Zilá), Rafaela Mandelli (Ieda), Juliana Lohmann (Judi) e Miguel Thiré (Faruk). A minissérie ainda não tem data para estrear.



Fonte: JB On Line

Nenhum comentário:

Postar um comentário