Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

FRANCISCO CUOCO SOFREU UM ACIDENTE DE BICLICLETA

Francisco Cuoco, que sofreu um acidente de bicicleta no último domingo, dia 29, em Ipanema no Rio, contou ao blog que, apesar de "ainda estar um pouco zonzo", já foi gravar na manhã desta segunda-feira, dia 30, uma cena de "Passione". O ator, que vive o Olavo da novela de SIlvio de Abreu, chegou a ser levado para o Hospital Copa D'Or, em Copacabana, Zona Sul da cidade, onde fez vários exames, como uma tomografia e uma ultrassonografia.




- Estou cheio de arranhões pelo cotovelo, joelho, mas, como estava me sentindo bem hoje de manhã, fui gravar. Acordei às 5h para estar às 8h numa externa com a Irene Ravache (Clô) - disse ele. - Só estou assim um pouco atordoado, mas isso passa. Até porque os médicos me liberaram para fazer tudo normalmente.



Cuoco sofreu o acidente por volta das 11h. Ele contou que estava pedalando na orla de Ipanema quando um outro ciclista, ao ultrapassá-lo, derrubou sua bicicleta. O homem fugiu sem prestar socorro ao ator.



- Está cheio de maluco na cidade, né? Eu sou tão cauteloso - lamentou ele. - Nós dois fomos parar no chão, mas ele fugiu. Quem me socorreu foi um salva-vidas, que chamou o Corpo de Bombeiros - disse Cuoco, que pedalava sozinho.



O ator admitiu que não estava usando capacete na hora do acidente.



- Eu tenho capacete, cotoveleira, mas sempre achava que era um aparato que chamava muito a atenção. Então, nesse domingo, fui só de boné. Mas me arrependi. Vou voltar a usa todos os equipamentos, eles são indispensáveis para a pessoa não se machucar.

FONTE: PATRICIA KOGUT

Nenhum comentário:

Postar um comentário