Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

MALU MADER APONTA O MELHOR DE TI TI TI


Editora da poderosa revista Moda Brasil, Suzana - a personagem de Malu Mader na novela Ti-ti-ti - vive rodeada de amigos e está mergulhada no glamuroso mundo fashion. Ela também é disputada, literalmente a tapa, por Jacques Leclair (Alexandre Borges) e Ariclenes (Murilo Benício), ex-marido dela.




Mas o que a atriz Malu Mader mais gosta na trama é da relação de Suzana com o filho, Luti, vivido pelo jovem ator Humberto Carrão, confessou ela ao R7:



- A Suzana é mãe de um menino. Eles brigam, brigam e ela ainda tem a capacidade de amar. É a melhor parte da novela para mim.



Outro núcleo que Malu adorou foi o gay, interpretado por Gustavo Leão (Osmar, que morreu num acidente de carro na primeira semana da novela) e André Arteche (Julinho).



- Foi muito comovente. A abordagem foi bacana. E misturou um pouco de drama na novela, que é bem comédia.



Sobre o eterno embate entre os dois estilistas para ver quem conquista seu coração, ela prefere não torcer para ninguém.



- Não tenho torcida por um nem outro. Novela é uma obra aberta. Vamos ver com quem a Suzana fica no final.



Malu participou da primeira versão da trama, em 1985 e assinada por Cassiano Gabus Mendes, quando interpretou outro personagem, o de Val, filha de Jacques Leclair, hoje com a novata Juliana Paiva.





FONTE: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário