Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

ARAGUAIA...

A trama assinada por Walter Negrão conta a história de Solano (Murilo Rosa), que é filho de Fernando (Edson Celulari) e neto de Antoninha (Regina Duarte), mas foi criado pela avó postiça Mariquita (Laura Cardoso). Ao saber que sua avó biológica, Antoninha, está doente, ele segue para a região do Araguaia com o pai e Mariquita para conhecê-la. Ao chegar lá, se depara com um povo oprimido pela vilania do homem mais poderoso do local, o criador de gado Max (Lima Duarte). Muito honesto e justo, Solano mobiliza a população e inicia a construção de uma cidade com bases cooperativistas, irritando o fazendeiro.




Por irônia do destino, Solano se apaixona justamente pela filha desse perigoso oponente,Manuela (Milena Toscano), uma bela veterinária decidida, impetuosa e comprometida com o empresário Vitor Vilar (Thiago Fragoso). E um conflito de sentimentos atormentará este domador. Ele também viverá a culpa de se sentir atraído pela envolvente Estela (Cléo Pires), esposa de seu pai.



Além do criador Max e de amores complicados, Solano tem que enfrentar uma antiga maldição lançada sobre sua família há muitas gerações e que o transforma em um “homem marcado para morrer”.



A novela Araguaia tem previsão de estreia para o dia 27 de setembro. A trama é escrita por Walther Negrão, tem direção de núcleo de Marcos Schechtman, direção geral de Marcos Schechtman e Marcelo Travesso e direção de Fred Mayrink, Luciano Sabino e Alexandre Klemperer.



FONTE: PLANETA TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário