Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

terça-feira, 17 de agosto de 2010

A VOLTA DA NOVELA "CANAVIAL DE PAIXÕES"

partir desta terça, 17 de agosto, às 20h, o SBT começa a exibir uma versão compacta de Canavial de Paixões, adaptada e produzida pela emissora em 2004. A novela, escrita po Caridad Bravo Adams, conta com grandes nomes da dramaturgia brasileira como Débora Duarte, Cláudia Ohana e Victor Fasano no elenco




A novela tem como pano de fundo o pequeno povoado católico chamado São Bento dos Canaviais. A economia da cidade é baseada no plantio de cana e na produção de açúcar, principalmente do Grupo Usineiro Giácomo. Nesse cenário vão ocorrer encontros e desencontros, intrigas e amores que o tempo não pode apagar.



O usineiro Amador Giácomo (Victor Fasano) é dono do Grupo Giácomo. Homem rico, poderoso e sedutor, casado com Teresa Giácomo (Débora Duarte).



Teresa é uma mulher fria, orgulhosa e vingativa, apesar de ser apaixonada por seu filho Paulo Giácomo (Gustavo Haddad) ela manipula a vida dele, devido ao ódio mortal pela Família Santos consequência do amor juvenil entre seu marido e Débora Faberman (Claudia Ohana).



Teresa Giácomo impede que seu filho Paulo mantenha amizade com Clara (Bianca Castanho) , filha de Débora, a qual Teresa teme que o amor entre o marido e Débora renasça . Teresa também não quer que seu filho Paulo tenha amizade com João de Deus, por ser um órfão criado pelo padre da paróquia, nem com Mirela, menina órfã que vive humildemente com a avó curandeira.



Clara, Paulo, João de Deus e Mirela nutrem uma grande amizade, apesar das diferenças sociais. Mas a desconfiança e o preconceito dos adultos farão com que elas sofram até se tornarem “gente grande”.



Fausto Santos (Jandir Ferrari) é pai de Clara, fruto do casamento com Débora e dono dos canaviais. Tempos mais tarde Fausto fica viúvo depois de sua esposa Débora sofrer um acidente.



Com a morte de Débora Faberman (mãe de Clara), sua irmã maquiavélica Raquel (Helena Fernandes) se casa com o cunhado, Fausto. Ela faz com que a paternidade de Clara seja motivo de desconfiança e Fausto passa a rejeitar a filha.



Canavial de Paixões começa nesta terça, 17 de agosto, às 20h, no SBT!

Nenhum comentário:

Postar um comentário