Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

EDSON CELULARI FAZ PARTICIPAÇÃO ESPECIAL EM "ARAGUAIA"

O ator Edson Celulari volta às telas da Rede Globo como o personagem de caráter duvidoso Fernando Rangel, na próxima novela das seis, Araguaia, com estreia prevista para setembro.




Fernando morre logo nos primeiros capítulos, mas deixa sua marca em todo o resto da trama, sendo um personagem-chave. Na novela, ele vive um apostador que gosta de aproveitar sua vida e ter novos desafios. O personagem tem problemas com seu filho Solano (Murilo Rosa), que ele não conseguiu criar, e com sua mãe Antoninha (Regina Duarte) com quem ele não quer se encontrar.



Mas, Fernando também tem seu lado romântico. Ele é encantado por sua mulher Estela (Cleo Pires), uma pessoa muito misteriosa, que após a morte do marido vai ter um caso com seu enteado, o domador de cavalos Solano, e atrapalhar a vida dele.



Araguaia é uma novela de Walther Negrão com direção de núcleo e geral de Marcos Schechtman, direção-geral de Marcelo Travesso e direção de Fred Mayrink, Luciano Sabino e Alexandre Klemperer. A trama será exibida de segunda a sábado, logo após Malhação.




FONTE: PLANETA TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário