Série com Luana Piovani na Globo
Filme estrelado por Luana Piovani, “A mulher invisível” (comédia com direção de Cláudio Torres) deverá virar uma série na TV Globo. O projeto está sendo discutido entre a emissora e a equipe da Conspiração Filmes. Na televisão, Luana será a única atriz fixa do elenco. Os personagens masculinos vão se revezar a cada episódio, em participações especiais.
Produto nacional
Diretora de programação e aquisições do Warner na América Latina, Wilma Maciel disse no Market Place — reunião de produtores e executivos de TV, em Miami — que o canal quer exibir produtos brasileiros.
E mais...
Wilma disse que “falta um gostinho de Brasil no Warner”. Por enquanto, a ideia não é coproduzir, apenas comprar. Ela torce para começar 2011 com algum projeto que seja exibido não apenas no Brasil, mas na América Latina.
Improtta
Em outubro, José Wilker começará a filmar “Giovanni Improtta”, como protagonista e diretor. No longa, mais de 60 atores, entre eles Jô Soares. O roteiro é de Mariana Wilker. Cacá Diegues e Renata Magalhães assinam a produção.
E mais...
Improtta, personagem de “Senhora do destino”, foi cedido por Aguinaldo Silva. No mais, trata-se de uma história original e nenhum outro personagem da TV estará no filme. O bicheiro terá abandonado a contravenção.
Dinheiro para criar
Diretor da Ancine, Mário Diamante vai propor ao Fundo Setorial do Audiovisual a criação de incentivos para desenvolver roteiros. Seria o pontapé para projetos de cinema e TV.
Números
“Passione” bateu seu recorde anteontem, registrando 37 pontos, média igual à da estreia. No SBT, o fim de “Uma rosa com amor” marcou 10 pontos, maior índice da trama.
Futebol
Marília Gabriela quer Luiz Felipe Scolari, o Felipão, como um dos primeiros entrevistados do “Roda viva”, que ela vai comandar na TV Cultura. Ele, a princípio, já topou. Falta só acertar as datas com ex-técnico da seleção.
Correndo atrás
Depois de “O bem amado”, Paula Lavigne já trabalha num projeto para o cinema e poderá repetir a parceria com Maria Flor (que está no filme de Guel Arraes). Ela busca patrocínio para “Língua seca”, longa de Homero Olivetto.
Campanha
Caetano Veloso vai dar um depoimento, na próxima terça-feira, dia 24, para a campanha na televisão de Marina Silva, candidata do PV à Presidência da República. A gravação acontecerá numa produtora carioca.
Premiada
Depois de ganhar o prêmio de melhor atriz pelo filme “Sonhos roubados”, no festival de Cinema do Rio e no Festival de Cinema Brasileiro, em Paris, Nanda Costa estará em Miami, representando a diretora Sandra Wernek.
FONTE: PATRICIA KOGUT
Nenhum comentário:
Postar um comentário