Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

ANA LIMA SERÁ MANICURE EM "ARAGUAIA"

Ana Lima anda atenta toda vez que frequenta salões de beleza. A atriz fica de olho para pegar os trejeitos e o estilo de falar das manicures. É que ela será uma na próxima novela das seis, Araguaia, que estreia no fim de setembro na Globo.




Durante a preparação para fazer bonito como a manicure Lenita, Ana visitou salões de beleza sofisticados e também os mais humildes.



- Estou craque em fazer unha. Tive aulas e visitei vários salões de beleza. Do Werner, aqui no Rio, até um em São Gonçalo [na região metropolitana do Rio], para ver como é um bem pequeno, que vai ser parecido com o que a Lenita trabalha, já que está numa cidade do interior. Os menores são melhores para escutar as manicures falarem, já que nos grandes elas são treinadas.



Para a personagem, a atriz mudou o visual. Está loira e explicou o motivo ao R7:



- Estou loira pela primeira vez na vida. Esse tom de cabelo pega melhor outras cores. A Lenita vai aparecer cada vez com um tom diferente. Vai usar cabelo roxo, verde, azul, amarelo... Desde já, estou tratando e hidratando os fios para não danificar muito com as colorações que vou usar para a novela.



Ana faz parte do núcleo urbano da novela de Walther Negrão e não viajou para a região do rio Araguaia com o restante do elenco, no fim de junho. As gravações em estúdio começaram na semana passada, no Projac.





FONTE: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário