Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

O segredo de Dona Mocinha é desvendado no sábado, dia 25

A solidão na noite de Natal maltrata Magali (Lucia Bronstein), e por isso ela liga para a avó, Dona Mocinha (Maria Celia Camargo). É nesse instante, que o público se dá conta de que todas as ligações misteriosas de Magali eram para Dona Mocinha, e já que Armandinho é seu irmão, logo, os dois são os supostos herdeiros do tesouro escondido de Dona Mocinha .




Magali é recebida rapidamente pela avó enquanto o neto Armandinho (Alexandre Slavieiro) e sua esposa Stéfany (Sophie Charlotte) estão na casa dos Bianchi. Durante a conversa, Magali pede que a avó conte logo toda a verdade para Armandinho e explique que a mãe deles levou Magali para morar em Curitiba por medo de acontecer algo de ruim com a família.



Dona Mocinha teme que alguém venha atrás dela e conta que até de nome ela teve de mudar. É que anos atrás, Dona Mocinha roubou o caixa dois da fábrica de Tadeu, pai de Rebeca (Christiane Torloni) e assim se tornou refém dela mesma e de seu tesouro. Tadeu e o marido de Rebeca, Orlando (Paulo Goulart), juraram Dona Mocinha de morte e desde então ela vive às escondias. Magali é cúmplice da avó, mas questiona se Dona Mocinha nunca sentiu culpa, e a senhora arremata com o ditado popular: “Ladrão que rouba ladrão tem 100 anos de perdão”.



Ti-ti-ti é escrita por Maria Adelaide Amaral, tem direção de núcleo e geral de Jorge Fernando e direção de Marcelo Zambelli, Maria de Médicis e Ary Coslov.



FONTE: PLANETA TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário