Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

21/12/2010 - 16h27 "A Fazenda 3": reality chega ao fim hoje; quem deve vencer?

A grande final do reality show "A Fazenda" vai ao ar nesta terça-feira (21) e dará um prêmio de R$ 2 milhões.




Os três finalistas são: Daniel Bueno, Lisi Benitez e Sergio Abreu.



Veja perfil



Daniel Bueno: Nascido em Porto Alegre, Daniel Campedelli Bueno cresceu lutando caratê e integrou a seleção gaúcha. O modelo conquistou reconhecimento internacional, estrelando campanhas publicitárias e participando de desfiles para grandes marcas. Por causa dos trabalhos de modelo, Daniel já morou em Milão e Nova York, onde desfilou para renomados estilistas.



Lisi Benitez: Nascida em Porto Alegre, Elisiane Santa Helena Benitez, mais conhecida como Piu-Piu, começou seus trabalhos como modelo aos 13 anos de idade. Com sua beleza, a escorpiana sempre foi destaque nos principais desfiles e campanhas publicitárias. Lisi iniciou a faculdade de Ciências Contábeis, mas percebeu que não era sua praia e parou na metade. A modelo chegou em São Paulo no ano de 2006, onde trabalhou como assistente de palco e fez reportagens para um programa humorístico. Aos 30 anos, ela sonha em ser apresentadora de TV, e por isso voltou a estudar jornalismo.



Sergio Abreu: Um dos galãs mais cobiçados da televisão, o carioca Sérgio Luis Coutinho Abreu, de 34 anos, é ator e começou a carreira no teatro infantil e publicidade. O carioca teve papéis de destaque em Prova de Amor, na Rede Record, e outras novelas, sendo um dos poucos profissionais a trabalhar nas cinco principais emissoras de teledramaturgia do país. Sergio Abreu Foi um dos primeiros atores a formar um casal homossexual numa trama brasileira ao lado de Carlos Casagrande.

FONTE: NA TELINHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário