Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Alinne Moraes deixa novela e Regiane Alves assume o seu lugar

Escalada para protagonizar a próxima novela de Miguel Falabella, Alinne Moraes pediu mais tempo para descansar. Com isto, Regiane Alves, que iria interpretar a vilã, será a mocinha.




Na história, Regiane será filha da grande vilã da história, vivida por Beth Lago, dona da loja de luxo "Comprai", que vem sendo investigada por um delegado da policia federal, que será o protagonista masculino da trama (ainda sem ator definido, já que Caco Ciocler, que interpretaria o personagem, foi deslocado para a próxima novela das seis).



Quanto ao principal núcleo paralelo, ele vai girar em torno de duas falsas médiuns, duas picaretas que irão descobrir um grande segredo da vilã da história: um filho que ela abandonou no passado. Com isso, as duas irão chantageá-la. Cláudia Jimenez, que interpretará uma das médiuns, terá uma vida dupla na trama, durante as noites, ela receberá o espírito de uma vagabunda e irá a caça de homens.



A novela contará também com Grazi Massafera, que será uma alpinista social, mas como é muito burra, tudo que ela fará pra ficar rica dará errado. Inclusive uma falsa gravidez de um jogador de futebol que ela irá inventar logo nos primeiros capítulos.





FONTE: PLANETA TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário