Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

"A Fazenda 3": Daniel Bueno quer investir na carreira de ator

O vencedor da terceira edição de “A Fazenda”, Daniel Bueno, quer seguir carreira artística. Em entrevista ao jornal Extra, o modelo, que venceu o reality com 44% dos votos, revelou que pretende tornar-se ator. “Quero investir na carreira de ator. Já tenho dez anos como modelo, está na hora de investir em outras coisas”, disse.




Com 33 anos de idade, Daniel disse já saber o que irá fazer com o prêmio de R$ 2 milhões: “Com o dinheiro quero comprar um apartamento para meus filhos, Luke, de 7 anos, e a Marina de 88 dias. Penso também em parar de viajar profissionalmente, quero cuidar mais dos meus filhos, dos meus pais”;



Para ele, Janaína era uma das concorrentes mais fortes do reality. “Uma das pessoas que eu achava muito forte era a Janaína, porque ela foi para a roça diversas vezes e sempre voltava. O Sérgio Mallandro, por causa da popularidade aqui fora, eu também considerava um candidato bem forte”, revela.

FONTE: NA TELINHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário