Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Carolina Dieckmann ganha despedida surpresa nos estúdios de "Passione"

Carolina Dieckmann chegou hoje aos estúdios de Passione por volta do meio-dia e correu para o camarim. Colocou a barriga de seis meses de Diana, o vestido de grávida e avisou à produção que estava pronta para gravar. No mural, o roteiro com cenas de sua personagem. Cenas que já tinham sido gravadas essa semana, mas que, segundo a direção, precisavam ser refeitas. Mal sabia Carolina que tudo não passava de uma armação.




Ela, que já não grava como Diana, entrou nos estúdios e, no lugar do cenário, encontrou as equipes de produção e direção e o elenco reunidos para uma despedida especial. A diretora de núcleo Denise Saraceni, o diretor Luiz Henrique Rios, a figurinista Gogoia Sampaio e os atores Marcello Antony, Rodrigo Lombardi, Gabriela Carneiro da Cunha e Mayana Moura prestigiaram a companheira de Passione.



Emocionada, Carolina recebeu flores, cortou bolo e agradeceu a cada um pela dedicação e parceria durante os sete meses de trabalho.

- Vou levar muita gente do elenco para minha vida. Como gravei mais com Rodrigo (Lombardi) e Marcelo (Antony), fiquei muito amiga deles. E estou grudadíssima com a Gabriela (Cunha). Choramos muito na minha despedida - comentou.



Passione é uma novela de Silvio de Abreu, com direção de núcleo de Denise Saraceni. Na direção-geral estão Carlos Araújo e Luiz Henrique Rios e na direção, Allan Fitterman, Natalia Grimberg e André Câmara. A novela é exibida de segunda a sábado, logo após o Jornal Nacional.





FONTE: PLANETA TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário