Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Milionário Daniel Bueno adora arroz, feijão e carne moída

Quando o assunto é cozinha, o vencedor do reality A Fazenda (Record) mostra logo seu gosto por um bom churrasco. Daniel Bueno, modelo e ex-carateca, sempre cuidou bem da alimentação, consumindo comidinhas saudáveis.




O gato conta que nunca foi muito chegado a doces. Com certeza a preferência gastronômica do rapaz combinada à prática de esportes – Daniel é fã de lutas - facilita a manutenção da barriga "tanquinho".



Agora, o pai de Marina (três meses) e Luke (sete anos) fica de olho também na alimentação dos filhos. Durante o confinamento que durou 87 dias, ele contou aos colegas que seu filho também não abusa dos doces. O garoto não toma refrigerantes e consome muito suco.



Mas qual será o prato preferido do galã de A Fazenda? Daniel Bueno deixa escapar seus hábitos simples ao falar de sua comida preferida:



- Eu adoro arroz, feijão e carne moída. Não tenho problemas com comida, eu como qualquer coisa. Só procuro manter uma alimentação sempre equilibrada.



Ao lado da ex-peoa Janaina Jacobina, Daniel se atrapalhou na hora de preparar um lombo de panela para a ceia de Natal antecipada dos fazendeiros. Acreditem, mas o rapaz ficou com medo da gordura quente na hora de colocar a carne na panela. No final, tudo deu certo e até que o "chef" se saiu muito bem.



Em passagem pela redação do R7, Daniel contou que não via a hora de viajar para o sul, reencontrar os amigos e preparar uma bela churrascada.







FONTE: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário