Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Globo apresenta a sinopse de "Morde Assopra", a próxima novela das sete

É na mais alta montanha do Japão, no lendário Monte Fuji, que começa a história de Morde Assopra, a próxima novela das sete da Rede Globo, que é escrita por Walcyr Carrasco e tem direção de núcleo e geral de Rogério Gomes.




O cenário deslumbrante é palco do grande sonho da paleontóloga Júlia (Adriana Esteves), que está no local à procura de fósseis de uma nova espécie pré-histórica para finalizar sua tese de doutorado. Um outro sonho, bem diferente, também leva Ícaro (Mateus Solano) ao Japão.



Ele vai à terra do sol nascente conhecer novas tecnologias para tentar criar um robô semelhante ao ser humano, na esperança de recuperar o amor de sua vida, Naomi (Flávia Alessandra). Um encontro casual une estes dois brasileiros mudando o destino de Júlia.



Após sofrer uma série de perdas do material recolhido durante as escavações no Monte Fuji, a paleontóloga vai a Tóquio para obter mais recursos e continuar a sua pesquisa no Japão.



Mas, ao cruzar o seu caminho com o de Ícaro, Júlia descobre que a solução para os seus problemas está em seu país natal, mais precisamente no interior de São Paulo. Ícaro revela para a jovem que na cidade onde vive foram descobertas recentemente várias ossadas de animais pré-históricos de 90 milhões de anos.



Os olhos de Julia brilham e ela vê nesta oportunidade a chance de realizar o maior feito de qualquer pesquisador: descobrir uma nova espécie de dinossauro! E assim começa uma amizade que atravessará o mundo e protagonizará muitas aventuras e confusões na peculiar Preciosa. O que Julia ainda nao sabe é que nesta cidade ela conhecerá o grande amor de sua vida, Abner (Marcos Pasquim).



A cultura oriental, as novas tecnologias, as diferenças culturais e os mistérios da ciência são alguns dos temas que compõe o universo da comédia romântica de Walcyr Carrasco. A equipe da novela, composta por cerca de 30 pessoas, grava durante 15 dias em Tóquio. Além de conhecidos cartões postais da região e suas bonitas paisagens, como a Torre de Tóquio e o Monte Fuji, também foram selecionados locais que fazem parte da rotina da população da cidade, como o mercado de peixes, o aeroporto de Narita, as ruas, os templos, os parques e os jardins japoneses.



Com Mateus Solano e Adriana Esteves, viajaram para o Japão os atores Bárbara Paz, Paulinho Vilhena, Michel Bercovitch, Luana Tanaka e Camila Chiba. Escrita por Walcyr Carrasco e direção de Rogério Gomes, Morde Assopra tem estreia prevista para 2011.





FONTE: PLANETA TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário