Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

"Cordel Encantado" é o título definitivo da próxima novela das 6

De acordo com informações do Jornal O Globo, a próxima novela das 6, que tinha como título provisório "Pisa na Fulô", se chamará "Cordel Encantado".




A história de Thelma Guedes e Duca Rachid será estrelada por Bianca Bin e Cauã Reymond. Bruno Gagliasso e Nathália Dill completarão o quarteto amoroso central como dois vilões.



A história terá direção-geral de Amora Mautner e locações num castelo do Vale do Loire, na França, e em Sergipe. "Cordel encantado" vai misturar um núcleo de aristocratas com outro, do Cangaço.

FONTE: PLANETA TV

4 comentários:

  1. A globo parece que tá fechando a mão, pra que colocar 3 dos atores principais que acabaram de sair de Passione? Ela devia renovar mais seus elencos. São sempre as mesmas caras em todas as novelas. Achei Cauã e Bruno desnecessários, poderiam colocar outros atores menos conceituados, ou até mesmo novos rostos.

    ResponderExcluir
  2. eu achei legal a bianca bin e a natalia dill estarem com papeis boms na trama são atrizes que saíram da malhação fas pouco tempo e gosto de quando atrizes e atores da malhação começam a brilhar na globo ( e alem do mais são lindas e talentosas

    ResponderExcluir
  3. desnecessarios,a globo pelo menos tem varios atores bons,pior é outras emissoras que os atores sao os mesmos em todas as novelas,os protagonistas e os vilãos não pode ser qualquer um, emissora de classe tem que ter varios atores novos como agente ver na globo,mais os principais tem que ser veterano mesmo, se quizer ver gente nova assiste malhaçao que todos os protagonista são caras e rostos novos,que foi que deu chace pra pessoas como bianca bin,natalia dill,mari rios,e o grande galã caio castro e varios outro.

    ResponderExcluir
  4. amei a escolha da Nath Dill, ela é uma ótima atriz, e tenho certeza que vai arrebentar. pena não poder dizer o mesmo sobre a Bin.

    ResponderExcluir