Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Humberto Carrão, o Luti de 'Ti-ti-ti', admite: 'Assédio aumentou

Disputado por duas mulheres em "Ti-ti-ti", Humberto Carrão, o intérprete de Luti, admite: o assédio das fãs nas ruas também aumentou desde que a novela de Maria Adelaide Amaral entrou no ar. Egresso de "Malhação", o ator acredita que é justamente o jeito "largado" de seu personagem que faz sucesso com o público feminino.




- O Luti não faz o tipo galã. Ele é todo ligado em artes plásticas, está sempre com uma camisa xadrez - observa o ator. - Mas acho que ele chama a atenção justamente por ser diferente.



Carrão está feliz com a repercussão de seu personagem. E atribui muito do sucesso ao fato de Luti mostrar um lado diferente dos jovens.



- Ele não é aquele adolescente rebelde, um estereótipo nas novelas. O Luti trabalha, tem uma boa relação com os pais. Isso é muito bacana - diz o ator.



Em relação ao triângulo amoroso formado com Val (Juliana Paiva) e Camila (Maria Helena Chira), ele acredita que o público está bem dividido.



- Uns dizem que a Val é egoísta, que a Camila é mais doce e por isso merece seu amor. Já outros, curtem aquela história de Romeu e Julieta, dos pais que são inimigos.



E você? Acha que Luti deve ficar com quem em "Ti-ti-ti"?

FONTE: PATRICIA KOGUT

Um comentário:

  1. Com a Valquíria com certeza eles se completam , vivem entre tapas e beijos , eles são muito fofos!
    Melhor casal da Novela tititi!

    ResponderExcluir