sábado, 12 de junho de 2010
GOLEIRO INGLÊS DIZ QUE VAI SUPERAR...
O goleiro inglês Robert Green, da seleção da Inglaterra, afirmou que vai superar o fato de ter levado um frango que acabou resultando no empate por 1 a 1 com os Estados Unidos. O jogo, realizado neste sábado (12), marcou a estreia dos dois times na Copa do Mundo.
- Tenho 30 anos. Sou um homem. Sou suficientemente forte para enfrentar esta situação, seguir em frente e estar pronto para a partida seguinte se eu for titular. Não tenho desculpas. Devo superá-lo. Assim é a vida.
A Inglaterra ia ganhando por 1 a 0, após um gol de Steven Gerrard aos 4min, mas os Estados Unidos conseguiram o empate definitivo devido ao erro cometido por Green, que não conseguiu defender o fraco chute de Dempsey.
Green ainda se mostrou confiante em se recuperar do erro deste sábado no jogo contra a Argélia, no dia 18
- O que precisa acontecer é que eu não seja afetado nas próximas partidas. Para isso, é preciso me preparar mentalmente. Se aconteceu algo, é preciso manter a cabeça erguida e cuidar para que não aconteça de novo.
Já o capitão inglês, Steven Gerrard, culpou a bola pela falha do companheiro
O meia e capitão da seleção inglesa, Steven Gerrard, isentou o goleiro de sua, Robert Green, pela falha que decretou o empate com os Estados Unidos por 1 a 1 . A partida, neste sábado (12), marcou a estreia das duas equipes na Copa do Mundo.
Gerrard colocou a Inglaterra em vantagem no começo da partida, mas, em um chute de longe e aparentemente sem perigo do meia Clint Dempsey pouco antes do intervalo, a bola escapou das mãos de Green e proporcionou o empate para os americanos.
- Muito se falou sobre a bola durante a semana e ficamos preocupados, com medo de ter algum problema. Mas, nesses momentos, temos de apoiar Robert [Green].
FONTE R7
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário