A atriz Ingra Liberato afirma estar feliz com a notícia de que a novela Ana Raio e Zé Trovão será reprisada a partir da próxima segunda (7), no SBT, às 22h15.
Protagonista do folhetim escrito por Marcos Caruso e Rita Buzzar, ao lado de Almir Sater, ela diz que a obra marcou sua carreira.
Silvio Santos prioriza reprise de Ana Raio e Zé Trovão
- Essa novela foi muito especial, era diferente e ousada. Tinha uma linguagem próxima à das histórias em quadrinhos, com mocinhos e bandidos. É uma espécie de faroeste brasileiro. Fico feliz que agora, 20 anos depois, meu filho poderá assistir à novela.
A atriz lembra que o elenco, sob comando do diretor Jayme Monjardim, passou a novela viajando por cidades do Centro-Oeste brasileiro e ressalta a qualidade do texto escrito por Caruso e Rita.
- Eles conseguiram criar esse clima de circo, de uma novela itinerante. O lema era mostrar um Brasil que o Brasil não conhecia. A gente se mudava para a cidade e o Caruso e a Rita criavam personagens locais.
Ingra já viveu a experiência de se ver no vídeo 20 anos depois quando Pantanal foi reprisada, em 2008. Ela afirma que no começo foi estranho, mas que gostou da repercussão.
- É impressionante como aumentou o número de vídeos no YouTube da novela depois da reprise. Mas eu mudei bastante, envelheci, fiquei mais madura e mais experiente. Não sou a mesma pessoa.
Sobre o recebimento dos direitos de imagem, a atriz diz acreditar que não terá problemas em receber o pagamento por Ana Raio e Zé Trovão.
- Quando o SBT reprisou Pantanal, Silvio Santos pagou todo mundo direitinho.
FONTE R7
Nenhum comentário:
Postar um comentário