Clique e conheça o blog do autor

Clique e conheça o blog do autor
Clique e conheça o blog do autor

quarta-feira, 1 de abril de 2015

Band pretende reprisar novela "Mil e Uma Noites" durante a tarde

Band pretende reprisar novela
Atualmente exibida na faixa das 20h30 e obtendo uma boa audiência - nesta segunda (30), por exemplo, marcou 3,4 pontos de média com 5 de pico -, a novela "Mil e Uma Noites" deve ganhar um novo horário de exibição na Band.

Segundo informações obtidas com exclusividade pelo NaTelinha, a direção da emissora pretende reprisar a trama turca na faixa da tarde, além de continuar a exibição inédita à noite.

A intenção da Band é aproveitar que a novela tem tido uma boa repercussão e boa audiência, sendo uma das maiores da casa. Ontem, marcou mais que programas badalados, como o "Jogo Aberto" e o "CQC".

"Mil e uma Noites" conta a história de Scheherazade Eviyaoglu, uma arquiteta talentosa que trabalha na Binyapi, uma construtora pertencente à Onur Aksal e Kerem Inceoglu.

Scheherazade é viúva e mãe de um menino de cinco anos chamado Kaan, que sofre de leucemia e precisa urgentemente de dinheiro para uma cara cirurgia.
No início, Scheherazade pede ajuda a seu sogro, Burhan Eviyaoglu, um homem bilionário, dono de uma fábrica de couro e pai de seu falecido marido, Ahmed. Mas Burhan se recusa a emprestar o dinheiro, negando a existência de seu neto e do seu filho.

Kaan precisa de um transplante de medula óssea que custa 100 milhões de liras turcas; é aí que Scheherazade pede ajuda a seu chefe, Onur, que se compromete a pagar os 75 milhões que ela precisa a partir de uma condição: passar uma noite com ela.

A trama concorre com duas novelas badaladas: "Chiquititas", do SBT, e "Os Dez Mandamentos", da Record, e consegue manter seu público bem fiel.

FONTE: NA TELINHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário