Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

terça-feira, 21 de abril de 2015

Miguel vai se dispor a doar fígado para novo filho

Michel Noher, o Felipe de 'Sete vidas' (Foto: Alex Santana)


Mais um filho de Miguel (Domingos Montagner) surgirá em "Sete vidas" a partir desta quarta-feira, 22. Felipe (Michel Noher), gerado a partir de inseminação artificial por conta da esterilidade do pai, um argentino, virá ao Brasil para se tratar de uma doença rara no fígado. Ele pedirá ajuda aos irmãos biológicos porque precisa passar por um transplante. Ao saber disso, o ambientalista vai se dispor a doar.
- Os irmãos não vão poder fazer a cirurgia e aí Miguel aparecerá. Felipe vai mudar o relacionamento entre os irmãos e também os deles com o pai - conta o ator Michel Noer. - Estou orgulhoso de fazer parte dessa equipe. Cada capítulo é único, muito bem escrito.
Miguel saberá do novo filho por causa de Pedro (Jayme Matarazzo). O rapaz viajará de Fernando de Noronha para o Rio de Janeiro desesperado, disposto a ajudar o irmão. Percebendo a gravidade da situação, o pai fará o mesmo e irá ao hospital onde Felipe estará internado. Miguel será examinado e descobrirá que é compatível.
- Acho interessante essa função da novela de abordar temáticas sociais. Concordo com tudo o que a Lícia (Manzo, autora) pensa. Ela está educando todos - analisa Michel.
FONTE: PATRICIA KOGUT

Nenhum comentário:

Postar um comentário