Clique e conheça o blog do autor

Clique e conheça o blog do autor
Clique e conheça o blog do autor

quarta-feira, 1 de abril de 2015

Ângela Leal deixa elenco da novela “Escrava Mãe”

angela leal
Ângela Leal não vai mais fazer Escrava Mãe. A atriz havia sido escalada para a novela da Record, em um papel que havia sido escrito especialmente para ela pelo autor Gustavo Reiz, mas acabou tendo que se desligar do elenco por questões internas da emissora.
De acordo com o portal Recordistas, a Record segue em fase de contenção de despesas e, por essa razão, tem dado preferência em escalar para Escrava Mãe atores que morem em São Paulo, onde o folhetim será gravado pelas mãos da produtora Casablanca. Como Ângela reside no Rio, optou-se por dispensá-la do elenco. Uma substituta deve ser anunciada em breve.
Ângela Leal é contratada da Record desde 2007, quando atuou em Amor e Intrigas. Seu trabalho mais recente – e marcante na emissora – foi a novela Dona Xepa (2013), onde interpretou a protagonista. Ela é mãe da também atriz Leandra Leal, que interpretou Cristina na trama global Império.
Escrava Mãe tem estreia agendada para outubro, substituindo Os Dez Mandamentos. Gabriela Moreyra, Pedro Carvalho e Fernando Pavão encabeçam o elenco, que conta ainda com Cássio Scapin, Thaís Fersoza, Zezé Motta, Luíza Tomé, Bete Coelho, Roger Gobeth, Luiz Guilherme, Thaís Melchior, Karen Marinho, Jussara Freire, Manuela Duarte, Roberta Gualda, Lidi Lisboa, Mariza Marchetti, Marcelo Escorel, Raphael Montagner, Adriana Londoño, Nill Marcondes, Sidney Santiago e Rogério Brito. A direção geral é de Ivan Zettel.
FONTE: Portal Overtube

Nenhum comentário:

Postar um comentário