Clique e conheça o blog do autor

Clique e conheça o blog do autor
Clique e conheça o blog do autor

quinta-feira, 9 de abril de 2015

Ninfomaníaca em "Babilônia", Gloria Pires não deixa filho ver a novela

Glória Pires protagoniza cenas quentes na novela; na imagem, ela contracena com o ator André Bankoff
Vivendo a personagem Beatriz na novela "Babilônia", a atriz Glória Pires disse em entrevista ao jornal O Globo que não deixa o filho mais novo, Bento, de 10 anos, assistir ao folhetim global.
Glória, que também é mãe de Cleo, 32, Antonia, 22, e Ana, 14, disse que o filho ficou muito impressionado quando a atriz estava no ar em "Insensato Coração" (2011), e viu a mãe morrer – de mentirinha – no penúltimo capítulo da novela com um tiro.
A experiência foi muito ruim para o garoto: "Não dou força para ele ver novela. Ele assistiu contra a minha vontade, junto com as irmãs que estavam loucas para ver e ficou chocado, foi horrível", contou Glória.  "Por mais que eu explicasse em detalhes que aquilo era sangue cenográfico que ficava numa bolsinha embaixo do figurino não adiantou. Era a mãe dele levando um tiro", finalizou.
Depois da experiência ruim, Glória agora faz o filhão ir dormir mais cedo, e assim, evita que ele veja as cenas quentes que a atriz protagoniza em "Babilônia". Vale lembrar que, além de má e oportunista, a vilã Beatriz também tem a ninfomania como uma característica marcante. E de acordo com o site NaTelinha, a atriz voltará a protagonizar cenas de sexo e traição em breve.

Fonte: Bol notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário