Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

terça-feira, 28 de abril de 2015

Conheça os novos personagens de “Escrava Mãe”, nova novela da Record

Fernando Pavão será o Comendador Almeida (Foto: Divulgação)
Fernando Pavão será o Comendador Almeida (Foto: Divulgação)
Os primeiros personagens da novela “Escrava Mãe” já estão sendo divulgados. Como já informamos, os atores Fernando Pavão, Pedro Carvalho e Gabriela Moreyra serão o triângulo amoroso, o Comendador Almeida e os protagonistas Miguel e Juliana.
As gravações já inicial nos próximos meses e serão divididas entre os estúdios da Prefeitura de Paulínia, Fazenda Santa Gertrudes e em uma base da Casablanca na Vila Mariana, onde vão montar o cenário do navio negreiro. Veja a seguir outros personagens anunciados.
Antonio Petrin – Coronel Custódio Avelar
Antonio Petrin (Foto: Reprodução)
Antonio Petrin (Foto: Reprodução)
Longe das novelas desde “Em Família”, no ano passado, o ator Antonio Petrin retorna na pele do coronel Custódio de Avelar. Dono do Engenho do Sol, o personagem vai aceitar a escrava Juliana em sua fazenda e criá-la junto com suas filhas.
Junno Andrade – Capitão Loreto
Junno Andrade (Foto: Renato Rocha Miranda/TV Globo)
Junno Andrade (Foto: Renato Rocha Miranda/TV Globo)
Junno Andrade, namorado de Xuxa, será Capitão Loreto na trama da Record. Rude, ele manda em tudo na Vila de São Salvador e costuma implicar com Rosalinda Pavão (Luíza Tomé), a cafetina local, por implicância de Urraca (Jussara Freire).
Roberta Gualda – Teresa
Roberta Gualda (Foto: Divulgação)
Roberta Gualda (Foto: Divulgação)
Roberta Gualda encarnará Teresa, que vive reclusa e mergulhada em livros e estudos. Ela tem um problema físico, uma perna maior do que a outra, por isso é insegura. Casada com Almeida, ela ficará arrasada ao ver ele se interessar por Juliana.
O Comendador também passa a frequentar o prostíbulo de Rosalinda e lá, conhece Petúnia (Robertha Portella), uma prostituta. Após muitos encontros, ela se apaixonará por Almeida. Enquanto isso, Tereza aguenta calada as traições do marido.
A personagem, inicialmente, se chamaria Gertrudes, assim como em “A Escrava Isaura”, mas ficou decidido que ela terá esse novo nome.
Bete Coelho (Foto: Munir Chatack/Record)
Bete Coelho (Foto: Munir Chatack/Record)
Bete Coelho – Beatrice
Bete Coelho será Beatrice, viúva, mãe de Teresa (Roberta Gualda) e Maria Isabel (Thaís Fersoza). Ela é mais próxima de Teresa, por causa do seu problema físico. Anos depois, a matriarca entra em depressão e perde a lucidez, vivendo momentos de comoção.
Milena Toscano  (Foto: Malhação / TV Globo)
Milena Toscano (Foto: Malhação / TV Globo)
Milena Toscano – Filipa
Após se desligar da Globo, Milena Toscano terá um dos principais papéis de “Escrava Mãe”. Ela fará Filipa, a filha de um poderoso coronel, interpretado por Luis Guilherme. Rica e definida como mocinha da trama, ela vai batalhar pelos direitos dos escravos.
Com informações da colunista Regina Rito.


Fonte: Tv Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário