Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

quarta-feira, 1 de abril de 2015

Ator português Pedro Carvalho será protagonista da novela “Escrava Mãe” na Record

pedro carvalho
A Record contará com uma atração internacional no elenco principal de sua próxima novela, Escrava Mãe. O ator português Pedro Carvalho foi escolhido pela emissora para protagonizar o folhetim, na pele do feitor Miguel.
Pedro tem 29 anos e nunca trabalhou no Brasil, mas é bastante conhecido em Portugal. Ele estreou na TV na série adolescente Diário de Sofia (2006) e ganhou seu primeiro papel de destaque em Morangos com Açúcar (2007), espécie de Malhação local. A atuação mais recente do ator se deu na novela O Beijo do Escorpião (2014), na pele de um rapaz homossexual chamado Paulo.
Escrava Mãe marcará também o primeiro trabalho de Pedro Carvalho como protagonista na televisão. Na história, que se passa em 1808, Miguel trabalhará como feitor na fazenda do temido Comendador Almeida (Fernando Pavão) e cairá de amores por Juliana (atriz não escalada), uma escrava negra que pertence à família Almeida. O problema é que o Comendador também enlouquece de desejo por Juliana e fará de tudo para levar a escrava para a cama.
Escrita por Gustavo Reiz, Escrava Mãe vai retratar a história dos antepassados da protagonista de A Escrava Isaura (2004). A trama terá direção de Ivan Zettel e estreia em outubro, em substituição a Os Dez Mandamentos. Ainda no elenco, Luíza Tomé, Ângela Leal, Jussara Freire, Bete Coelho, Thaís Fersoza e Luiz Guilherme.
Fonte: Portal Overtube

Nenhum comentário:

Postar um comentário