Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

quarta-feira, 1 de abril de 2015

“Sete Vidas”: Júlia e Pedro transam após saberem que não são irmãos

pedro e julia sete vidas
A esperada revelação de que Júlia (Isabelle Drummond) e Pedro (Jayme Matarazzo) não são irmãos já tem data para acontecer na novela Sete Vidas. No capítulo do dia 13 de abril (segunda-feira), a restauradora de artes descobrirá por Elisa (Letícia Colin) que não é filha de Miguel (Domingos Montagner) como sua mãe, Marta (Gisele Fróes), fez ela acreditar e que, portanto, está livre para assumir sua paixão por Pedro.
Tudo começa quando Guida (Cláudia Mello) sofre um grave acidente e precisa ser hospitalizada para passar por uma cirurgia. Com medo de morrer durante a operação, Guida aproveita a visita de Elisa para confessar a filha toda a verdade sobre a origem de Júlia: ela não foi gerada via inseminação artificial, mas é fruto de uma relação extraconjugal de Marta. Chocada, Elisa não pensa duas vezes e decide ir contar tudo à prima.
“Sua mãe estava casada com seu pai e, numa viagem, conheceu um outro homem com quem teve uma aventura, uma coisa sem importância. Mas, um mês depois, ela descobriu que estava grávida. Como o seu pai era estéril, ela convenceu o seu pai a ter um filho por inseminação e escolheu o sêmen do doador 251 para o procedimento – que na verdade nunca aconteceu”, relata Elisa.
Júlia se desespera ao descobrir a verdade e afirma que jamais poderá perdoar Marta por tantas mentiras. Elisa, porém, logo recorda à prima que existe um lado bom em toda essa história. “O mais incrível disso tudo, Júlia, é que você não é irmã do Pedro”, diz, para depois convencer a esposa de Edgard (Fernando Belo) a ir atrás do rapaz.
Júlia então parte para Fernando de Noronha, onde Pedro está casado com Taís (Maria Flor), e procura o suposto irmão para contar a verdade. Pedro fica atordoado e, mesmo sabendo que a descoberta muda tudo entre eles, e não sabe o que dizer a Júlia e não lhe dá nenhuma esperança, por respeito a Taís. A restauradora, por sua vez, deixa claro que não pretende pressioná-lo a nada e que só fez questão de contar-lhe tudo em respeito ao sofrimento que passaram crendo-se incestuosos.
Algumas horas depois, Pedro vai levá-la ao aeroporto e os dois se despedem, sem graça. Quando Júlia vai sair do carro, porém, Pedro a detém num impulso e a beija com paixão. “Por favor, não vai assim. Não agora, desse jeito… Chega de perder tempo, de ver você indo embora da minha vida sem poder fazer nada…”, implora Pedro. O casal então segue para uma pousada, onde troca beijos ardentes e faz amor pela primeira vez.
Após a noite de amor, os dois conversam e decidem abrir o jogo com Edgard e com Taís, se separarem dos atuais cônjuges e enfim assumirem seu romance. Eles nem imaginam, porém, que logo Taís surpreenderá Pedro ao dizer que está grávida. Decidido a dar um lar ao filho que está a caminho, Pedro não terá coragem de deixar a mulher para ficar com Júlia.
Sete Vidas vai ao ar de segunda a sábado na Globo, logo após Malhação e o Caldeirão do Huck.
Fonte: Portal Overtube

Nenhum comentário:

Postar um comentário