Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

segunda-feira, 6 de abril de 2015

Amigos de infância, vão se casar depois que um virou mulher

amigos
Dois amigos de infância que jogavam futebol juntos, estão prestes a se casar depois que um deles passou por uma cirurgia de mudança de sexo. Christopher Dodd, 24, e Fay Purdham, 27, agora são um casal, Fay fez a transição para se tornar uma mulher com 23 anos.
Eles cresceram juntos como meninos antes de perder o contato como adolescentes, logo depois que eles se separaram Fay, que nasceu Kevin, começou sua transição para se tornar uma mulher tomando hormônios. Eles eram inseparáveis ​​quando crianças e passava horas jogando futebol. “Christopher era o meu melhor amigo no mundo” disse Fay.
kevin e christopher
Kevin e seu melhor amigo Christopher

Mesmo quando criança, Fay sabia que ela era um pouco diferente. “Eu costumava brincar com carros e armas e praticar esportes como meus amigos, mas eu também adorava brincar com bonecas.” disse ela. A partir de 12 anos, ela percebeu que era gay e disse para família depois de passar anos brincando com roupas de sua irmã secretamente.
A partir de então ela começou a economizar dinheiro para comprar roupas femininas e experimentar maquiagens e aos 16 anos, ela começou a tomar hormônios para começar a sua transformação física e Christopher se afastou do amigo, “foi triste e eu sentia falta dele, mas eu não acho que ele, sendo um menino, iria entender o que estava acontecendo.” disse Fay
E o casal não se reuniu novamente até o aniversário de 21 anos de Christopher, quando Fay chegou na festa com sua irmã. “Assim que ele me viu, ele se aproximou de mim”, lembrou Fay e completou “Ele tinha ouvido através da família que eu fiz a cirurgia para se tornar uma mulher, mas a última vez que ele me viu eu era Kevin.”.
casal
Os amigos se apaixonaram na hora
Christopher se apaixonou na hora “Quando eu vi Fay novamente, eu estava abismado como ela era bonita e eu me apaixonei por ela imediatamente,” disse. “Levei algum tempo para compreender que ela costumava ser meu melhor amigo Kevin, mas eu nunca olhei para ela de qualquer outra forma que não seja o fato de que ela é uma mulher linda.” completou o apaixonado Christopher .
O casal planeja depois do casamento ter uma bela família. Com informações Daily Mail

Fonte: Mundo conectado    R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário