Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

domingo, 12 de abril de 2015

Guilherme Hamacek fala de perda da mãe e sucesso em 'Malhação'

Guilherme Hamacek (Foto: Reprodução)
Depois de estrear na TV como o João de "Malhação", Guilherme Hamacek viu os seguidores nas suas redes sociais se multiplicarem. Se antes ele contava apenas com poucos amigos, hoje acumula mais de 440 mil followers no Instagram.
- Eu não entrava muito nas redes sociais. Mas agora é um artifício para eu conversar com o  público.
O assédio feminino também cresceu:
- Vejo que muitas fãs escrevem: 'lindo', 'gato'. Mas não ligo muito para isso porque é só a minha imagem. Estou mais preocupado em focar no meu trabalho.
Mineiro, Guilherme se mudou para o Rio por causa da novela. Sozinho, ele faz todas as tarefas domésticas, como cozinhar e arrumar a casa.
- Estou me virando. Faço o básico na cozinha, às vezes peço comida. Não gosto de bagunça, então deixo tudo arrumado - conta.
Se na ficção seu personagem tem uma ótima relação com a mãe, interpretada Emanuelle Araújo, na vida real ele não pôde ter essa experiência. Quando tinha dez meses, perdeu a mãe num acidente de carro.
- Meu pai foi sempre muito presente na minha vida e conseguiu suprir a falta de uma mãe. E é difícil ter saudades de uma coisa que você não teve. Mas estou satisfeito de poder experimentar essa relação maternal na ficção.
Emanuelle Araújo e Guilherme Hamacek (Foto: TV Globo)EMANUELLE ARAÚJO E GUILHERME HAMACEK (FOTO: TV GLOBO)



Guilherme Hamacek (Foto: TV Globo)

GUILHERME HAMACEK (FOTO: TV GLOBO)
 FONTE: PATRICIA KOGUT

Nenhum comentário:

Postar um comentário