Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

sábado, 25 de abril de 2015

Após cirurgia de transplante, Miguel fica entre a vida e a morte

Após cirurgia de transplante, Miguel fica entre a vida e a morte
Para salvar a vida de Felipe (Michel Noher), um de seus filhos gerados através das doações de sêmen que fez na juventude, Miguel (Domingos Montagner) resolve doar parte do seu fígado.
 
No capítulo que vai ao ar no dia 6 de maio em "Sete Vidas", Miguel e Felipe se submetem as operações de transplante, que finaliza com sucesso para o alívio de todos. O ambientalista comemora a reação positiva do filho e fica sabendo através dos médicos que ele vai se salvar.
Lígia (Débora Block), decide ir até o hospital, mas quando chega as notícias não são tão boas. Os médicos informam que Felipe está bem, mas que Miguel teve uma complicação no pós-operatório, deixando todos muito assustados. Pedro (Jayme Matarazzo), um dos filhos, fica indiferente ao estado de saúde do pai já que não o perdoou por ter convivido com ele em Fernando de Noronha e também por ter omitido sua verdadeira identidade.
 
Em cenas futuras, a situação de Miguel piora. Ele é submetido a uma nova cirurgia, na qual sofre outra complicação e seu estado de saúde se agrava, correndo risco de morte, conforme informa o roteiro da novela de Lícia Manzo. Lígia fica muito preocupada e até Pedro não consegue esconder o medo ao receber a trágica notícia sobre o pai.
 
"Sete Vidas" vai ao ar logo após "Malhação".

FONTE: NA TELINHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário