Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

segunda-feira, 27 de abril de 2015

“Babilônia” tem capítulos reescritos por Silvio de Abreu

Silvio de Abreu teve que mexer na novela (Foto: Divulgação)
A crise de audiência pela qual a novela “Babilônia” vem passando na Globo, que é a pior de toda a história do horário nobre do canal, tem sido motivo de preocupação no Fórum de Teledramaturgia da emissora. A situação está tão grave que Silvio de Abreu, responsável pela área, teve que intervir na história.
De acordo com o portal UOL, pelo menos cinco capítulos tiveram que ser reescritos pelo próprio Silvio, e os capítulos que sofreram alterações irão ao ar a partir desta segunda-feira (27). A entrada do novelista na redação final dos capítulos aconteceu depois de um desentendimento entre dois dos autores.
“Babilônia” é escrita por Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga e houve uma discussão entre os dois últimos, que são os que realmente escrevem as histórias. Gilberto, o autor principal, faz o trabalho de coordenador e escreve pouco o texto, segundo a publicação.
Capítulos da novela sofrerão mudanças (Foto: Divulgação)

Silvio de Abreu então teve que acompanhar de perto a situação nos bastidores. Sua participação na hora de escrever os capítulos também foi uma exigência da direção da emissora, que está insatisfeita com os resultados apresentados até aqui.
Vale lembrar que Silvio é supervisor de texto de “Alto Astral”, atual novela das sete que tem registrado índices superiores aos de “Babilônia”.

Fonte: Tv foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário