Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

sexta-feira, 3 de abril de 2015

Daniel Rocha é cotado para “A Dona do Jogo”

daniel rocha
Mal saiu de Império, Daniel Rocha já poderá emplacar novo trabalho na Globo. O ator de 24 anos está sendo cogitado para se unir ao elenco da novela A Dona do Jogo, que Rosane Svartman e Paulo Halm preparam para a faixa das 19h.
De acordo com o jornal Extra, Daniel deverá viver um dos pares da protagonista, Marina Ruy Barbosa. Outros atores na faixa dos 20 anos estão sendo testados para viver o personagem, que disputará a personagem de Marina com o galã interpretado por Fábio Assunção.
Vale lembrar que Daniel Rocha é um dos raros nomes contemplados com um contrato de exclusividade com a Globo, assinado em julho do ano passado. O ator estreou na TV como o Rony de Avenida Brasil (2012) e foi um dos destaques de Império, na pele do bad boy João Lucas, que se redimiu e acabou ocupando o lugar do pai José Alfredo (Alexandre Nero) na empresa da família.
A Dona do Jogo terá direção de Luiz Henrique Rios e deve estrear em novembro, na sequência de Alto Astral e I Love Paraisópolis. No elenco já estão confirmados os atores André Arteche, Juliana Paes, Carolina Ferraz, Humberto Carrão, Leandro Hassum, Júlia Rabello, Rodrigo Simas e Juliana Paiva.
FONTE: PORTAL OVERTUBE

Nenhum comentário:

Postar um comentário