Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

sexta-feira, 3 de abril de 2015

“Escrava Mãe” será gravada em Paulínia

gabriela moreyra 2
A cidade de Paulínia, no interior do estado de São Paulo, foi escolhida pela produtora Casablanca e pela Rede Record para sediar as gravações de Escrava Mãe, novela de Gustavo Reiz que substituirá Os Dez Mandamentos em outubro.
A opção pelo município se deu por conta da presença de seu Pólo Cinematográfico, que dispõe de cinco estúdios de gravação e já serviu de espaço para a gravação de filmes como Bruna Surfistinha (2011), O Palhaço (2011) e De Pernas pro Ar (2010). Também estão confirmadas gravações externas na Fazenda Santa Gertrudes, onde a emissora também rodou A Escrava Isaura (2004).
Prevista para durar 150 capítulos, Escrava Mãe se passa no ano de 1808, no Rio de Janeiro, e conta a história de amor entre a escrava negra Juliana (Gabriela Moreyra, foto) e o feitor branco Miguel (Pedro Carvalho). O romance se vê obstaculizado pela obsessão que o Comendador Almeida (Fernando Pavão), patrão de Miguel e proprietário de Juliana, tem pela moça.
O elenco de Escrava Mãe conta ainda com os atores Cássio Scapin, Thaís Fersoza, Zezé Motta, Luíza Tomé, Bete Coelho, Roger Gobeth, Luiz Guilherme, Thaís Melchior, Karen Marinho, Robertha Portella, Jussara Freire, Manuela Duarte, Roberta Gualda, Lidi Lisboa, Mariza Marchetti, Marcelo Escorel, Junno Andrade, Raphael Montagner, Adriana Londoño, Nill Marcondes, Sidney Santiago e Rogério Brito. A direção geral é de Ivan Zettel.
FONTE: PORTAL OVERTUBE

Nenhum comentário:

Postar um comentário