Clique e conheça o blog do autor

Clique e conheça o blog do autor
Clique e conheça o blog do autor

sexta-feira, 3 de abril de 2015

Samantha pode ser a mãe de Laura

samantha alto astral claudia raia
Engana-se quem acreditou que a revelação feita por Úrsula (Sílvia Pfeifer) de que é a verdadeira mãe de Laura (Nathália Dill) poria fim ao mistério sobre a origem do jornalista. Depois da suposta descoberta, o autor Daniel Ortiz dará pistas de que a esposa de Marcelo (Edson Celulari) pode ter mentido e que Laura na realidade pode ser filha – pasmem – de Samantha (Cláudia Raia).
A insinuação acontecerá durante uma conversa entre Samantha e Pepito (Conrado Caputto) sobre o parentesco entre Úrsula e Laura, a essa altura já revelado. Samantha acabará comentando com o peruano que era obrigada por Marieta (Marilu Bueno) a frequentar o acampamento junto da irmã Kitty (Maitê Proença) e que inclusive foi ela própria quem tirou a foto de Laura quando criança no local, que foi o ponto de partida para a investigação da jornalista.
E não para por aí. Em breve será revelado que Samantha também se envolveu com o mulherengo Mauro, pai de Laura, e que Tina (Elizabeth Savala) também tem chances de ser a mãe da heroína. A mesma Laura já havia considerado essa possibilidade, mas a descartou após descobrir que Tina levava uma vida dupla ao lado de Manoel (Leopoldo Pacheco) e Pedro (Kadu Moliterno).
“Mauro era um galinha e se envolveu com todas elas. Agora, se Samantha engravidou ou se Úrsula está realmente falando a verdade [sobre ser mãe de Laura], são outros quinhentos”, adiantou Daniel Ortiz em conversa com o jornal Extra.
Alto Astral vai ao ar de segunda a sábado na Globo, a partir das 19h30.
FONTE: PORTAL OVERTUBE

Nenhum comentário:

Postar um comentário