Clique sobre a imagem e conheça a página do autor na Amazon!

segunda-feira, 27 de abril de 2015

Novela turca “Fatmagul” substituirá “Mil e Uma Noites” na Band

fatmagul
De olho no sucesso de Mil e Uma Noites, a Band escalou outra novela turca para substituí-la em seu horário nobre. A escolhida foi Fatmagul, produção de 80 capítulos rodada em 2010 pelo Kanal D, principal emissora da Turquia. A estreia deve acontecer no início do próximo semestre.
O enredo gira em torno de Fatmagul (Beren Saat), uma jovem e simples camponesa que está de casamento marcado com Mustafá (Firat Çelik). Tudo muda, porém, depois que a jovem é vítima de um terrível estupro por parte do mauricinho Selim (Engin Ozturk) e de mais três amigos seus, todos bêbados e drogados. Junto a eles e na mesma situação de embriaguez, encontra-se Kerim (Engin Akyurek), que não participa da atrocidade contra Fatmagul – porém, ao não recobrar a lucidez sem se lembrar do episódio, é levado por Selim e os demais a acreditar que também estuprou a moça.
Consumido pela culpa, Kerim decide reparar um pouco do mal que supostamente causou a Fatmagul e a pede em casamento, o que a princípio livraria a família dela da “desonra”. A jovem aceita e os dois decidem recomeçar a vida em Istambul, onde acabarão se apaixonando. Ao mesmo tempo, ressurge Mustafá, o ex-noivo da protagonista, disposto a se vingar de Selim, Kerim e todos aqueles que destruíram suas chances de ser feliz com Fatmagul.
O folhetim é inspirado no livro Que Culpa Teve Fatmagul, obra clássica do escritor turco Vedat Turkali. Assim como Mil e Uma Noites,Fatmagul tem uma trajetória de sucesso na América Latina, sobretudo no Chile, onde alcançou quase tanto êxito como a história de Sherazade (Berguzar Korel) e Onur (Halit Ergenç).
Com informações do colunista Flávio Ricco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário